9.3.11

o ator Dudu Azevedo e seu " PodSoar "



Amigos, é um orgulho falar do ator Dudu Azevedo (e baterista da Banda Red Trip),
aqui no meu blog...
O ator, que como eu já disse em algumas entrevistas, eu me espelho profissionalmente, sempre acompanho e torço pelo seu sucesso...

Fez na TV alguns personagens inesquecíveis que me inspiraram muitas vezes em meu trabalho, como o "Querubim" da novela Como Uma Onda o "Pipoca" da novela Pé Na Jaca e o "João" do filme Pode Crer...
Dudu chega com um filme novo, "Qualquer Gato Vira-Lata"
Em breve detalhes aqui...
.
Mas estou aqui pra falar de seu podcast, que é incrível, não consigo parar de ouvir sua playlist, uma V.I.B.E. contagiante que quero dividir c vcs do meu blog, olha só a playlist e o que Dudu Azevedo diz:



Aí galera, esse é meu podcast de estimação, que eu resolvi chamar de PodSoar.

Playlist

1- Eu Bebo Sim (Luiz Antonio, Luiz Vieira) – Dudu Azevedo
2- Por Nós Dois (Dudu Azevedo, Kid Mumu) – Dudu Azevedo
3- Mr. Brown (Gregory Isaacs, Bob Marley) – Bob Marley, Peter Tosh
4- Where It’s At (Beck, John King, Michael Simpson) – Beck
5- No Olimpo (Nação Zumbi) – Nação Zumbi
6- Volkswagen Blues (Gilberto Gil) – Gilberto Gil
7- For No One (Lennon, McCartney) – The Beatles



PodSoar 2:

Playlist

1- 54-46 Was My Number (Hibbert, Kong) – Toots and the Maytals
2- The Lost Song (Riebl) – The Cat Empire
3- Hotel California (Frey, Henley, Felder) – The Cat Empire
4- Heart Shaped Box (Cobain) – Nirvana
5- Rich Kid Blues (Reid, Reid) – Raconteurs
6- Colour Me Life (Bell, Ferguson) – Katchafire



Galera, para ouvir o PodSoar 1 e 2

é só clicar aqui: http://www.duduazevedo.com.br/

EM BREVE NOVIDADES AQUI...

Um comentário:

  1. O Dudu Azevedo pode montar banda cover do the doors, ele se parece com o Jim.

    ResponderExcluir